Mostra de Dança encanta familiares

Na noite da última sexta-feira (16) a Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Cultura, sob a coordenação da professora de dança Nágila Karina Castaldello Sabino, realizaram a Mostra de Danças. Contando com a atuação das crianças e adolescentes da turma do ballet, o evento aconteceu no Centro de Multiuso.

Os pais e familiares conferiram de perto belíssimas e emocionantes apresentações.

Entre as autoridades presentes, marcaram presença o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, a secretária de educação, cultura e esportes, Keli Cristina Malfatti, e a diretora de cultura Geovana Dal Bello Cossa.

A Mostra não tem caráter competitivo, mas sim, pretende apresentar aos pais, familiares e a toda comunidade, o trabalho desenvolvido pelo grupo, além de promover a troca de experiência entre os participantes.

A Administração Municipal de Irati através do departamento de cultura, proporciona as aulas de dança gratuitamente no município, incentivando e possibilitando o desenvolvimento de novos talentos, bem como, a boa representação de Irati nos eventos locais e regionais.