Projeto Mudar atende escolas municipais de Irati

Cerca de 71 mudas de árvores nativas e frutíferas foram entregues gratuitamente e estão sendo plantadas nas escolas da rede municipal de ensino. A ação é fruto do Projeto “Mudar”, estruturado pela Cooperativa Sicoob MaxiCrédito, tendo o objetivo de promover a diferença na comunidade, entregando valores duradouros e contribuindo com o plantio de árvores, proporcionando assim a conscientização para a recuperação e preservação do meio ambiente.

A entrega das mudas e alguns plantios realizados, foram na terça-feira (20) contando com a presença da equipe de profissionais da agência Sicoob de Irati, juntamente com a secretária municipal de educação, cultura e esportes, Keli Cristina Malfatti.
Conforme o projeto, fica a cargo da instituição beneficiária das mudas, fazer o plantio e ter todos os cuidados para a crescimento e preservação das árvores.

Nesta quarta-feira (21) que é comemorado o Dia da Árvore, a Administração Municipal de Irati através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, agradece pela parceria e parabeniza a Cooperativa Sicoob, pela importante ação que vem realizando em prol do meio ambiente.