Prefeitura de Irati teve mudança de secretariado

Neste mês de abril a Administração Municipal de Irati passou a contar com novo secretariado, já que os titulares das pastas se desincompatibilizaram dos cargos atendendo à legislação eleitoral.

Na Secretaria de Educação, Cultura Esportes, deixou o cargo Keli Cristina Malfatti e assumiu Maicon Rodrigo Thebaldi. Já na Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Públicos, conhecida também como DMER, assumiu Telmo José Rossetto no lugar de Ademar Rossetto.

Ainda no mês de março a Secretaria de Saúde passou a contar com nova secretária, Marta Judite De Bona Gregolin, devido a saída do então secretário Marcos Kehl que assumiu outra função na Administração Municipal.

Em evento público realizado no último dia 06 de abril, o prefeito Neuri Meurer juntamente com o vice-prefeito Alcir Ferrari, anunciou o novo secretariado. Ele agradeceu o empenho dos que deixaram os cargos e deu as “boas vindas” aos novos secretários, determinando que se mantenham o bom andamento das pastas, buscando atender da melhor forma possível a demanda dos serviços oferecidos para a população.