Irati é contemplado com novo veículo

Com recursos na ordem de 100 mil reais, de emenda de bancada do senador e futuro governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), a Administração Municipal de Irati passou a contar com o novo Toyota Yaris.

O veículo que chegou nesta semana do natal, ficará à disposição para os trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, agradecem ao Jorginho Mello pelo trabalho e comprometimento para a viabilização dos recursos. “É gratificante poder contar com os nossos representantes para que recursos, tanto federais quanto estaduais, sejam repassados para os municípios poderem atender melhor a comunidade”, destaca o prefeito Neuri.

Durante a entrega do veículo, marcaram presença o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, o vereador Renato Ritter, o servidor Odirlei Bergamaschi representando os Conselhos Municipais, o secretário de administração Emerson Pedro Bazi,  e lideranças locais do PL.