Evento para as mulheres marca o Outubro Rosa

Celebrar a Vida, Viver, Amar, Cuidar de Si e dos Outros, são tarefas que devemos realizar diariamente em nossas vidas.

Para comemorar o Outubro Rosa, mês de conscientização para prevenir e reduzir o impacto do câncer de mama na sociedade, bem como, aumentar a autoestima, a Prefeitura de Irati através das Secretarias de Saúde, Educação e Social, promoveu no dia 12 de outubro uma noite especial para as mulheres iratienses.

Realizado no Centro de Multiuso, na cidade, o evento “Ella’s de Pink: Celebrando a vida!” contou com momentos maravilhosos. Entre as atrações a realização da palestra de vida, fé e motivação, com a deputada federal Geovania de Sá.

Juntamente com um grande público de mulheres, diversas autoridades municipais marcaram presença, como o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente do legislativo, Renato Ritter.