360 Graus para Irati

Na noite da última segunda-feira (22) foi realizado nas dependências da Câmara de Vereadores de Irati, uma reunião envolvendo a Polícia Militar, autoridades do legislativo e executivo de Irati, representantes de entidades e da comunidade.

Com a presença do Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de SLO, Major PM Daniel Bomfin Santoro vários assuntos foram debatidos sobre a questão segurança, e entre eles a apresentação do Plano de Avaliação 360 Graus da Polícia Militar de Santa Catarina.

O Plano 360 Graus é um método de avaliação de desempenho que tem como objetivo principal desenvolver competências essenciais dos colaboradores a fim de alcançar os resultados esperados na prevenção e combate à violência e crimes.

Entre as autoridades presentes na reunião, estiveram o prefeito Neuri Meurer e a presidente do legislativo, Josiane Debastini Alves.

O prefeito Neuri destacou a importância da reunião e parabenizou a iniciativa da polícia militar, lembrando que a soma de esforços entre as autoridades, entidades e a comunidade no geral, será fundamental para melhorias na segurança.