Arraiá Escolar foi um sucesso

Realizado no pavilhão comunitário na cidade, o evento junino foi realizado no último sábado (25) e envolveu escolas, famílias, a comunidade no geral.

Num ambiente com uma belíssima decoração, o público presente pode conferir inúmeras e criativas apresentações, realizadas por alunos e professores das escolas, assim como o desfile do Casal Caipira do Infantil e do Adulto. A noite seguiu com “arrasta pé” animado pelo Grupo Eclipse.

Autoridades também marcaram presença, entre elas o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente do legislativo José Chagas.

O evento foi realizado numa parceria entre a Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, as escolas municipais e a escola estadual Celso Rilla.

Conforme os organizadores, o lucro do evento será destinado para a Associação de Pais e Professores ( APP) de cada escola.