Meurer retorna ao comando do executivo

Nesta manhã de quinta-feira (23), após 10 dias de férias, o prefeito Neuri Meurer (MDB) retornou aos trabalhos da Administração Municipal. No período que esteve licenciado, o vice-prefeito Alcir Ferrari (PSDB) esteve como prefeito em exercício.

Retornando ao comando, Neuri destacou o empenho de Alcir na continuidade dos trabalhos, juntamente com o comprometimento de todos os servidores municipais.

Conforme o vice-prefeito Alcir, as ações seguiram tranquilamente, dando continuidade nos principais atendimentos junto aos habitantes. Ferrari agradece a confiança do prefeito Neuri e a colaboração de todos os setores da Administração Municipal.

Durante a conversa no gabinete do executivo, sobre os trabalhos no período dos 10 dias, também marcaram presença o assessor de administração e planejamento, Emerson Pedro Bazi, e o contador Odirlei Carlos Bergamaschi.