Irati comemora o mês da Mulher

A Administração Municipal vai proporcionar um evento especial para homenagear as mulheres iratienses. O organização está por conta das secretarias municipais da educação, cultura e esportes, do Social e da Saúde.

Marcado para a próxima sexta-feira (22) no Centro de Multiuso na cidade, a programação vai contar com música ao vivo, espaço da beleza com maquiagem, entrega de lembranças e coffee break. Para abrilhantar ainda mais a noite, está confirmada a presença da maratonista Cienara Candido, contando sua trajetória de superação e sucesso através do esporte.

O evento é aberto para mulheres iratienses com idade acima de 15 anos. Haverá transporte para mulheres que moram nas comunidades do interior, com veículo transporte saindo da cidade às 17h30min e  passando pela Linha Grande (Vila Flor, Esperança, Jacutinga e Sete de Setembro).