Nova Pavimentação na Cidade de Irati

Com investimentos de 174 mil reais, a Administração Municipal de Irati viabilizou a construção de mais um trecho de asfalto. Desta vez foi atendida a Rua Presidente Juscelino. Os trabalhos tiveram início  nesta quarta-feira (22)

Fazendo a vistoria dos trabalhos e acompanhando a execução da abra, estiveram presentes gestores e servidores da prefeitura e entre eles o prefeito em exercício Alcir Ferrari, o prefeito licenciado ( férias) Neuri Meurer, o assessor de administração e planejamento, Emerson Pedro Bazi, e o servidor e também membro  dos conselhos municipais, Odirlei Carlos Bergamaschi.

A realização da obra asfáltica teve a participação da deputada estadual, Ana Caroline Campagnolo, que liberou 100 mil de Emenda Impositiva, somado aos 74 mil de contrapartida do município de Irati.