Irati promove o “Encontro Delas”

Em comemoração ao Dia da Mulher, a Administração Municipal vai proporcionar um evento especial para homenagear as mulheres iratienses. O organização está por conta das secretarias municipais do Social, da Saúde e da Educação, Cultura e Esportes.

Que idade a mulher precisa ter para participar?

R: Acima de 18 anos

Quando e onde será o evento?

R: Dia 08 de março na sede do Santos Futebol Clube, na cidade.

Que horas começa?

R: Começa às 08 horas.

Qual a programação?

R: Muita coisa está sendo preparada. O que podemos adiantar é que terá um delicioso café da manhã, jogos diversos e almoço de confraternização.

As mulheres precisam confirmar presença?

R: Sim. É preciso que confirmem para facilitar a organização do evento. Confirmar até o dia 06 de março.

E se alguém não confirmar?

R: Terá a lista das mulheres que confirmaram. Infelizmente quem não confirmar antecipadamente poderá no dia ficar sem o café e o almoço.

Como faço para confirmar que irei participar do evento?

R: Pode entrar em contato com o setor da educação, com a diretora da cultura Geovana, no  9 99 724169. Também no setor da saúde com a enfermeira Larissa, no 9 99846550.

Para quem mora nas comunidades do interior e precisar de transporte?

R: Fique tranquila! Haverá transporte passando no interior, conforme roteiro das quintas-feiras para os idosos. No dia a saída da cidade será às 07 horas.

Importante lembrar: Mulheres devem levar talheres para o almoço.

A Administração Municipal de Irati conta com a presença das mulheres!

Será um Momento Especial!

O “Encontro Delas”