Irati comemora o 7 de Setembro

Nem mesmo a chuva na manhã desta quarta-feira (07) impediu que escolas e a comunidade comparecesse no centro da cidade de Irati, para o momento de homenagem ao 7 de Setembro.

Mesmo não acontecendo a tradicional marcha, o ato cívico foi realizado no pavilhão comunitário contando com autoridades municipais, escolas da rede municipal e estadual, membros da comunidade, entidades e grupos organizados.

Presentes no evento o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, lembraram da importância do momento 7 de Setembro e o amor pelo Brasil. Parabenizaram a EEB Celso Rilla pela organização do evento com apoio da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

O momento contou com apresentações cívicas, encerrando o ato com a participação especial da Fanfarra que é composta por alunos e professores da rede estadual de ensino.