Deputado Padre Pedro viabiliza recursos para Irati

Através de indicação da bancada do partido dos trabalhadores (PT) de Irati, nesta semana foi liberado para o município, emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) do deputado estadual, Padre Pedro Baldissera. Os recursos serão viabilizados para aquisição de equipamentos de fisioterapia e locomoção, buscando melhorar o atendimento na saúde.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari agradecem os recursos liberados pelo deputado Pedro, bem como, o empenho e compromisso das lideranças iratienses. “Dessa forma que é possível continuar as ações no município, com o entendimento e pedidos de cada vereador junto aos seus representantes nas esferas estadual e federal”, destaca Neuri.