11ª Festa do Porco no Rolete é realizada

A tradicional festa aconteceu domingo, dia 05 de novembro, recebendo além dos iratienses, pessoas de toda a região e de outros estados.

Numa realização do Santos Futebol Clube, o evento contou com apoio da Prefeitura de Irati e a Câmara de Vereadores.

Além do maravilhoso almoço a base de carne suína, o público teve a oportunidade de curtir o show/matinê com a Banda Eclypse.

O presidente do Santos, Mauro Riboldi, agradece a participação do público, o apoio dos órgãos públicos, bem como, as empresas patrocinadoras, os servidores municipais e colaboradores envolvidos nos trabalhos da festa.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, destacaram a importância de incentivar os eventos que fortalecem a tradição, os bons costumes, o lazer e a integração.

Marcando presença juntamente com os colegas vereadores, o presidente do legislativo, Renato Ritter, parabenizou os organizadores da festa.

Durante o seu pronunciamento, o prefeito Neuri anunciou e entregou simbolicamente, um cheque de 100 mil reais para a entidade do Santos Futebol Clube. Tal recurso para ser investido nas melhorias necessárias na sede da associação.