Irati 31 Anos – Show Musical marcou o dia do aniversário

Para marcar a passagem do 31º aniversário de emancipação político administrativa de Irati, na noite de domingo (09) aconteceu um grande show na Praça Municipal Padre Jaime Tedesco, proporcionado pela Administração Municipal.

Com a presença de um grande público, se apresentaram na concha acústica a Banda Corpo e Alma, tocando seus diversos sucessos musicais.

Autoridades locais e regionais também marcaram presença. O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, destacaram o desenvolvimento e progresso de Irati desde a colonização, o anseio da comunidade e o esforço de lideranças para a emancipação, somado aos 31 anos de município.

Parabéns Irati!

“Uma terra de muitas histórias de vida, trabalho, desafios, superação e progresso”

Parabéns População Iratiense!

“Um povo ordeiro, acolhedor, trabalhador e de bem com a vida”

Administração Municipal de Irati/SC.