Momentos Especiais na Semana da Criança

A Semana da Criança foi marcada com atividades diferenciadas na rede municipal de ensino de Irati.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes proporcionou nos dias 10 e 11 de outubro momentos especiais.

No dia 10 as crianças tiveram cinema na escola e atividade com a presente do Corpo de Bombeiros de Quilombo. Já no dia 11 os alunos participaram do show de mágica com o mágico Rosimar Angst, momento que contou com o apoio da cooperativa CRESOL, onde na oportunidade ofertaram doces para as crianças.

Conforme a secretária Keli Cristina Malfatti, o Dia da Criança é uma data especial que a escola sempre comemora, proporcionando momentos de lazer e alegria. “Sem as crianças o mundo não seria tão colorido”, destaca Keli.

A Administração Municipal e Secretaria de Educação, parabenizam todas as crianças. Agradecem as parcerias do Corpo de Bombeiros de Quilombo, o apoio do presidente Fernando Begnini e toda a equipe da CRESOL nas atividades realizadas.