Irati realiza o tradicional Jantar do Vinho e Massas

Numa realização da comunidade da Capela Imaculada Conceição, e contando com todo o apoio cultural da Prefeitura de Irati, aconteceu na noite de sábado, dia 10 de junho, a 3ª edição do Jantar de Vinho e Massas.

Realizado no Pavilhão Comunitário, centro da cidade, contou com um grande público local e de municípios vizinhos.

A programação contou também com apresentação do Coral de Vozes São Luiz, de União do Oeste, sobre a regência do professor Marcos de Medeiros, e apresentações de danças com grupos dos municípios de Sul Brasil e Serra Alta, sob a coordenação do professor e músico, Ronaldo Lunedo ( Ronaldo do Acordeon).

Após o jantar a noite seguiu com baile na animação de Ronaldo do Acordeon e Grupo Tropeirismo.

Autoridades locais e regionais também marcaram presença, entre elas o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari. Eles agradeceram a presença do público e destacaram a importância de incentivar a cultura local e regional, dando apoio nas festas tradicionais organizadas pela comunidade.

O presidente da comunidade da Capela Imaculada Conceição, Emerson Pedro Bazi, juntamente com toda a diretoria e organizadores, agradecem a todos que participaram, aos produtores de vinho pela bebida produzida para o evento, aos que trabalharam para o sucesso do evento, bem como, a todas as empresas colaboradores e patrocinadoras.