Irati realiza o 2º MTB

O grupo MTB IRATI juntamente com o apoio da Prefeitura de Irati, realizam no dia 26/02/2023, o 2º MTB (Mountain Bike) IRATI, tendo como objetivo desfrutar das belezas naturais, participar de trilhas, proporcionar aventuras e integração.

Conforme os organizadores, neste ano tem muitas novidades com os trajetos de 15, 30 e 43 km.

Programação:

• O café será servido a partir das 06 h da manhã até as 07h;
  • A largada será às 07h30m em frente à Praça Municipal Padre Jaime Tedesco;
  • O Almoço será um delicioso costelão, porco a paraguaia, e diversos acompanhamentos.

Obs: O local para o café da manhã e almoço será no Multiuso ou no Restaurante Aquarius, ambos no centro da cidade. (O local será definido na última semana que antecede o evento, e dependerá do números de atletas inscritos)

Sobre os trajetos:

• Durante os percursos terão trilhas e passagem sobre o rio pesqueiro;
  • Haverá pontos de apoio, locais estratégicos para fotos, medalhas e kit atleta;
  • No último ponto de apoio haverá um delicioso Chopp;
  • Na chegada música ao vivo para curtir.

Dúvidas:

• Sobre trajeto entrar em contato pelo fone: (49) 9 99462749 – JONATAN
  • Sobre almoço entrar em contato pelo fone: (49) 3349 0069 – RESTAURANTE AQUARIUS

Não fique de fora e venha prestigiar, se desafiar e conhecer novos lugares!

Inscrições e informações acesse o link:   https://windfit.app/events/2324037757796