Inscrições Abertas para o Municipal de Suíço

A Administração Municipal de Irati através do departamento municipal de esportes, abre as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Edição 2023. A competição será nas categorias força livre masculino, força livre feminino e veterano.

Conforme o diretor Rafael Gugel, os coordenadores ou responsáveis pelas equipes já podem retirar as fichas das inscrições no departamento de esportes. A devolução das mesmas devem ser feitas até o dia 20 de fevereiro.

Critérios para a inscrição da equipe:

•  Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas, mais técnico e massagista;
  • Na categoria força livre feminino, cada equipe poderá inscrever até três (3) atletas de outros municípios;
  • Na categoria força livre masculino, cada equipe poderá inscrever até dois (2) atletas de outros municípios;
  • Na categoria veterano poderão jogar atletas do município da classe de 1985, ou seja, atletas que completam 38 anos no ano de 2023, ou tenham idade acima. Mais dois (02) atletas de outros municípios de 40 anos acima, e um atleta do município da classe de 1987( 35 anos acima ).  Ou vice – versa, sendo dois (02) atletas do município de 35 anos acima(1987) e um atleta de fora de 40 anos acima. “Fica a critério de cada equipe”.

Fichas de inscrições e mais informações no departamento municipal de esportes de Irati.  Contato: (49) 3349 0010 Ramal 231.

Critérios para a inscrição da equipe:

•  Cada equipe poderá inscrever até 14 atletas, mais técnico e massagista;
  • Na categoria veterano (será da classe 1985) cada equipe poderá inscrever dois (2) atletas de outros municípios com idade completa de 40 anos ou mais;