Prefeito Neuri Cumpre agenda de compromissos na capital

Nesta semana o prefeito Neuri Meurer cumpre agenda de compromissos em Florianópolis, capital do estado, visitando gabinetes dos deputados e órgãos do governo estadual a fim de pleitear recursos para o município.

Ainda no dia de ontem, segunda-feira (30), o prefeito participou da reunião da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), onde também aconteceu a posse da nova diretoria e prestações de conta. Seguindo a agenda esteve em reunião no CIGA – Consórcio de Inovação na Gestão Pública.

Seguindo o cronograma de visitas, nesta terça-feira (31) já esteve nos gabinetes dos deputados estaduais Mauro de Nadal e Marcos Vieira, seguindo a tarde em visita no BADESC –  Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina.

Na oportunidade e na companhia dos prefeitos Mauro Risso de Jardinópolis e Julcimar Antônio Lorenzetii de Santiago do Sul, o prefeito Neuri esteve também reunido com o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) o qual encerra no dia de hoje (31) a mandato também com deputado estadual, Moacir Sopelsa.