Presidente do Legislativo Renato Ritter assume Executivo

O Chefe do Poder Legislativo Municipal, Renato Ritter (MDB), assumiu no dia de ontem sexta-feira, 17 de novembro, o comando da Prefeitura de Irati.

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do prefeito. Na oportunidade, Renato recebeu a função do prefeito em exercício Alcir Ferrari (PSDB), em razão do atestado médico de 15 dias para tratamento da saúde.

Renato fica no cargo de prefeito em exercício até o final das férias do prefeito titular, Neuri Meurer.

Durante esses dias em que fica na função de prefeito, o presidente do Legislativo afirma que vai estar à disposição e continuar desempenhando o trabalho que vem sendo realizado. “Agradeço a confiança e oportunidade para assumir o cargo de Chefe do Executivo, e enquanto estiver na função, pretendo conduzir o governo municipal da melhor forma possível, trabalhando com responsabilidade e respeito à nossa população”, afirmou Renato.

Na história das Administrações Municipais de Irati, é a terceira vez que um chefe do legislativo assumo a função de prefeito, todas as vezes durante as gestões do prefeito Neuri Meurer.