Alunos fazem viagem de conhecimento

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes em parceria com a Polícia Militar de Irati, proporcionaram aos alunos das escolas CEMIR E Jacutinga um momento de conhecimento.

A viagem foi para a cidade de São Lourenço do Oeste/SC. Na oportunidade as crianças e professores visitaram o Batalhão da Polícia Militar e ficaram sabendo um pouco sobre o trabalho dos policiais para a segurança da população. Fortalecendo o Projeto sobre a Semana do Trânsito, os alunos tiveram acesso ao espaço para a educação no trânsito, onde tiveram dicas e dinâmicas para terem mais segurança e evitarem acidentes.

A secretária Keli Cristina Malfatti, agradece a parceria e a atenção especial dado aos alunos pelos agentes da segurança pública. De Irati também acompanhou a turma os policiais Dalvam Marques de Oliveira e Rafael Martinasso.