Lideranças de Coronel Martins conhecem experiências de sucesso em Irati

Atualmente Irati é referência em várias áreas como na geração de emprego e renda, habitação, infraestrutura, além dos diversos atendimentos do poder público que proporciona a qualidade de vida dos habitantes.

Para conhecer algumas empresas instaladas em Irati com incentivos do poder público municipal, visitaram o município no dia de ontem, segunda-feira dia 30 de janeiro, gestores, empresários e profissionais técnicos do município de Coronel Martins/SC. A comitiva esteve formada pelo prefeito em exercício Vitorio Manera, a chefe de gabinete Soeli Moreira, o engenheiro agrônomo Gilson Pahl,  a representante da Associação comercial, Silvana Neckel, os conselheiros de desenvolvimento econômico, Rafael Pertusatti e Claudiomiro Bortoluz, e o  empresário Cristian Carminatto.

Para recepcionar e acompanhar a comitiva, estiveram presentes o vice-prefeito de Irati, Alcir Ferrari, o assessor de administração e planejamento da prefeitura, Emerson Pedro Bazi, o contador da prefeitura e membro do conselho de desenvolvimento econômico, Odirlei Carlos Bergamaschi, e a vereadora Cleusa Bortoluz Fortuna.