Prefeito Neuri firma pedidos na capital catarinense

Na última semana de 07 a 10 de agosto, o prefeito Neuri Meurer cumpriu agenda de compromissos em Florianópolis, capital do estado, visitando gabinetes dos deputados e órgãos do governo estadual a fim de pleitear recursos para o município. Juntamente com o prefeito para fortalecer a viagem de trabalho e busca de recursos, estiveram os vereadores Álvaro Luiz Cossa (PSDB) e Sandro Jose Zanella (MDB), e o diretor de urbanismo Florindo Brunetto.

O prefeito Neuri diz que foram excelentes visitas e fortalecimentos de pedidos de recursos. Entre eles destaca:

• Visita na Casa Civil e entrega “em mãos” do secretário do governador Jorginho, dois pedidos que somam R$ 1.600.00,00. (Um milhão e seiscentos mil reais)
  • Na Secretaria de Estado da Agricultura em visita ao secretário Valdir Colatto, recebido a confirmação da liberação de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para aquisição de equipamentos agrícolas.
  • Visita ao presidente da assembleia legislativa, deputado Mauro de Nadal (MDB), com entrega de ofício agradecimento em nome do MDB iratiense, pela liberação de recursos na ordem de 250 mil reais. Na oportunidade foi entregue ao deputado Mauro, mais dois pedidos de recursos para Irati.
  • Entrega de pedido de emenda parlamentar em visita a deputada Ana Campagnolo (PL). (A parlamentar se prontificou a destinar recursos para Irati, onde tem boa representatividade).
  • Realizadas visitas para agradecer recursos já enviados para Irati, e solicitar mais pedidos de emendas parlamentares junto aos deputados do partido dos trabalhadores (PT|) Padre Pedro, Fabiano da Luz e Neudi Saretta.
  • Visita no gabinete do deputado Marcos Vieira (PSDB). Na recepção do chefe de gabinete Sandro, foi deixado pedido de emenda parlamentar, além do pedido para que o deputado Marcos, interceda junto a secretaria de governo, para a liberação de recursos para infraestrutura no município de Irati.
  • Visita na extensão do gabinete de Brasília do deputado federal Valdir Cobalchini (MDB).  Na recepção do secretário João Paixão, solicitado recursos federais para ações em Irati.

O prefeito Meurer agradece aos vereadores Álvaro e Sandro, e o servidor Florindo por fazerem parte da comitiva e como lideranças, ajudarem no fortalecimento dos pedidos. Destaca que a viagem de trabalho foi produtiva para que novos recursos sejam liberados para as inúmeras ações voltadas para o povo iratiense.