Nova Pavimentação atende Rua Eugênio Fante

A Administração Municipal de Irati viabilizou a construção de mais um trecho de asfalto. Desta vez foi atendida um trecho da Rua Eugênio Fante. Os trabalhos tiveram início  na última sexta-feira (22).

Fazendo a vistoria dos trabalhos e acompanhando a execução da abra, estiveram presentes gestores e servidores da prefeitura, entre eles o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, o secretário de obras Ademar Rossetto, e o contador da prefeitura, Odirlei Carlos Bergamaschi.

Os investimentos são de R$ 199.881,76 e contam com a participação do deputado estadual, Mauro de Nadal, que liberou recursos.

Conforme o prefeito Neuri, o trecho asfaltado vem para beneficiar famílias moradoras no local, e também dá acesso a uma das importantes empresas do município, a Recicleplas.