Irati garante vaga para semifinais da Liga Catarinense de Futsal

Sendo o primeiro ano a participar da competição, o futsal masculino de Irati vem crescendo na jornada rumo ao título.

Na noite último sábado (23), a equipe esteve na cidade de Arabutã para enfrentar os donos da casa, na partida de volta das quartas de finais da Série bronze. Com Centro Esportivo de Arabutã completamente lotado, a equipe iratiense fez história vencendo o jogo pelo placar de 4×3. A façanha garantiu vaga para as semifinais da competição e também o acesso à série prata 2024.

Os gols de Irati foram marcados pelos atletas Rafa,  Jak, Lucas e  Diona.

O departamento de esportes de Irati, agradece a população de Arabutã pela receptividade, a disputa leal com a equipe daquele município, proporcionando o fortalecimento de amizades através do esporte.

A Administração Municipal de Irati, parabeniza a todos os atletas e comissão técnica pelo empenho e dedicação, os patrocinadores pelo apoio e também a torcida que mesmo de longe, estava acompanhando e torcendo o jogo de classificação.