Irati declara Situação de Emergência

Nesta sexta-feira, dia 03 de novembro, o prefeito Neuri Meurer assinou o decreto 206/2023, que declara situação de emergência nas áreas do município de Irati.

As chuvas intensas ocorridas nos dias 02 e 03 de novembro, provocaram enxurradas e alagamentos nas encostas do rio pesqueiro, principalmente nas encostas do Rio Barra Grande o qual corta o perímetro urbano.

Além dos danos materiais e prejuízos na cidade, a situação também é preocupante nas comunidades do interior onde estradas, pontes, bueiros e plantações agrícolas foram prejudicadas.

Em conjunto com a defesa civil municipal e outras entidades, o governo municipal está tomando todas as medidas e ações necessárias para nas próximas horas e dias, recuperar os locais atingidos.