Campeonato de Futsal e Escolha das Soberanas acontecerá no próximo sábado

A Administração de Irati convida a população em geral para prestigiar a abertura do Campeonato de Futsal e Escolha das Soberanas do município de Irati. A escolha das soberanas será vinculada ao Campeonato Municipal de Futsal, onde cada time apresentará sua candidata. As soberanas escolhidas terão a obrigação de participar dos eventos realizados pela Administração Pública.

O Concurso e a escolha será realizada no dia da abertura do Campeonato, no próximo sábado 27 de agosto, no Ginásio Municipal de Esportes de Irati, a partir das 19h.

Conforme a Secretária de educação, cultura e esportes, Keli Cristina Malfatti, serão 25 candidatas representantes das equipes, desfilando e concorrendo aos títulos de Rainha, 1 Princesa e 2 Princesa do município. “O campeonato conta com 29 equipes divididas nas categorias feminino, masculino, veteranos e sub-14. Depois do desfile e escolha das candidatas haverão dois jogos de força livre masculino. Convidamos toda a população iratiense a prestigiar o evento”, convidou Keli.