Curso de Pães e Biscoitos traz conhecimento para agricultoras

Nesta semana, nos dias 17, 18 e 19 de janeiro, a Administração Municipal de Irati através da Secretaria de Assistência Social e o CRAS, na parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais de Quilombo e com execução do SENAR SC, realizou o Curso de Pães e Biscoitos

Sob a coordenação da instrutora do SENAR, Lidiane Bigolin, as mulheres participantes aprenderam várias receitas de pães e biscoito, como o pão caseiro, pão recheado, enroladinho de salsicha, pão de milho, pão de fubá, biscoito caseiro, biscoito de fubá, rosca com glacê, bolacha xadrez, bolacha de milho, assim como diversas recitas de cucas.

No momento do encerramento do curso e exposição dos produtos feitos, também marcaram presença o prefeito Neuri Meurer e o secretário de administração, Emerson Pedro Bazi.

Segundo Josiane Debastiani Alves, agente administrativa da secretaria de assistência social, um novo Curso de Pães e Biscoitos será realizado em Irati, em abril nos dias 22,23 e 24. A vagas são limitadas e os interessados devem ter idade acima de 18 anos. Inscrições estão sendo feitas no CRAS.