Irati foi sede da abertura da Copa Nutrivital/Recicleplas 2023

Na noite de terça-feira (24) o Ginásio Municipal de Irati foi palco dos primeiros jogos da Copa de Futsal da Nutrivital/Recicleplas, edição 2023. Na quadra se enfrentaram as equipes de Irati e Formosa do Sul, em dois jogos com lindas jogadas e gols.

Placar do Feminino:

Formosa do Sul 5 x 2 Irati

Placar do Masculino:

Irati 2 x 2 Formosa do Sul

O evento contou também com a participação da comunidade e autoridades municipais, entre elas o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, o presidente do legislativo iratiense, Renato Ritter, o vice-prefeito de Formosa do Sul, Fernando Correa, e o empresário da Recicleplas, Igor Stedille.

A Copa tem a participação de sete (7) municípios, envolvendo cerca de 300 atletas nas categorias masculino e feminino.

Municípios participantes: Irati, Formosa do Sul, Jardinópolis, Águas Frias, Santiago do Sul, Novo Horizonte e Quilombo.

A competição é uma realização das empresas iratienses, Nutrivital e Recicleplas, contando com o apoio dos municípios através dos departamentos de esportes.