Matrículas e Rematrículas abertas na Rede Municipal de Ensino

•             As matrículas serão realizadas no período de 23 de outubro a 31 de outubro de 2023 para todos os alunos que desejam estudar na Rede Municipal de Ensino.

•             As matrículas serão realizadas no horário de funcionamento na Secretaria Municipal de Educação, pela parte da manhã das 07h30min às 11h30min, pela parte da tarde das 13h às 17h.

•             Para realização de novas matrículas, os pais ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria, munidos dos seguintes documentos: (xérox)

•             Certidão de nascimento;

•             RG e CPF da criança OBRIGATÓRIO;

•             RG e CPF dos pais;

•             Termo de guarda da criança ou adolescente (quando existir);

•             Comprovante de residência atualizado 03 meses antes da matrícula (luz, água);

•             Conforme a Lei Nº 17.821, 10 de dezembro de 2019, é obrigatória a entrega do Certificado de Vacinação Completa, no ato da matrícula. O Certificado deverá ser emitido pelas salas de vacinas, públicas ou privadas, e profissionais de saúde;

•             Laudo atualizado e emitido por médico, ou profissional especializado, caso o aluno necessite de atendimento especializado (deficiência, medicação contínua, alimentação diferenciada ou outras especificidades que necessitem de atenção).

•             Para as matriculas existentes os pais ou responsáveis deverão comparecer na Secretaria de Educação para assinar a ficha de rematrícula, e atualização de cadastros.