Definido os Campeões do Municipal de Suíço

Após alguns meses de competição, chegou ao final neste domingo (10) o campeonato municipal de futebol suíço. Numa realização da Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a competição envolveu cerca de 230 atletas divididos nas categorias do veterano, força livre feminino e força livre masculino.

Um grande público se fez presente no campo do Santos Futebol Clube, onde a emoção, torcida, lindas jogadas e gols marcaram os jogos finais.

Ainda pela manhã aconteceu três jogos nas disputas de terceiro lugar, seguindo a tarde com as disputas dos três títulos.

Ao final dos jogos e com a presença de autoridades municipais, foram feitas a entrega da premiação aos classificados que ficou assim definido:

Categoria Veterano:

1º lugar – Cruzeiro

2º lugar – Irmãos Golo

3º lugar – São Pedro

Equipe Disciplina – Penharol

Troféu de Artilheiro – Atleta Amarildo, da equipe São Pedro ( marcou 7 gols).

Goleiro menos vazado – Atleta Luciano, da equipe Cruzeiro ( 7 gols sofridos).

Categoria Força Livre Feminino:

1º lugar – Amigas da Bola

2º lugar – Gesso Jardinópolis

3º lugar – As Gurias

Equipe Disciplina – As Gurias

Troféu de Artilheira – Atleta Karine, da equipe Amigas da Bola ( marcou 8 gols).

Goleira menos vazada – Atleta Roselene, da equipe Gesso Jardinópolis   ( 7 gols sofridos).

Categoria Força Livre Masculino:

1º lugar – Irmãos Golo

2º lugar – Água Limpa FC

3º lugar – Panatinaikos

Equipe Disciplina – Irmãos Golo

Troféu de Artilheiro – Atleta Dionatan, da equipe Irmãos Golo ( marcou 7 gols).

Goleira menos vazado – Atleta Moisés, da equipe Água Limpa FC   ( 7 gols sofridos).

Prestigiando as finais e presentes no encerramento dos jogos, estiveram autoridades do executivo e legislativo, entre elas o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o presidente da câmara de vereadores, José Chagas.

O prefeito Neuri e o vice Alcir,  destacam que o poder público municipal vem investindo na qualidade de vida dos habitantes, sendo o esporte uma das prioridades para fortalecer o lazer e a integração dos munícipes, proporcionando o envolvimento das comunidades em atividades prazerosas e saudáveis nos finais de semana. “Além de incentivar a prática do esporte saudável entre os atletas, os campeonatos proporcionam alegria e diversão também para familiares e torcedores que acompanham os jogos” destacou o prefeito Neuri.

Para a alegria dos atletas e público presente, durante a entrega de premiação o prefeito Meurer anunciou e autorizou o diretor de esportes, Rafael Gugel, para dar início na organização do campeonato municipal de futsal.