Prefeito Neuri recebe representantes da CASLO

Na manhã de quinta-feira (12) o município de Irati recebeu a visita de representantes da Cooperativa Agropecuária São Lourenço – CASLO. Recebidos pelo prefeito Neuri Meurer, estiveram presentes o presidente Valentim Casagrande de Macedo, e o gerente comercial e financeiro, Odair Bottin.

Durante o encontro o presidente Valentim falou dos trabalhos da CASLO na região, inclusive as parcerias firmadas também com produtores de Irati na atividade de suinocultura. Destacou que a Cooperativa é norteada pelos princípios que regem o cooperativismo, sustentando um universo de empresários rurais em suas mais variadas atividades como aves, suínos, leite e grãos, estando sempre comprometida com a sustentabilidade.

O prefeito Neuri parabenizou e destacou a importância do trabalho da cooperativa junto aos agricultores. Lembra que em Irati a Administração Municipal busca incentivar e apoiar novos empreendimentos no meio rural através do Programa de Terraplanagem, atuando para a preparação dos locais para novas construções como chiqueiros, aviários, estábulos para a atividade leiteira e de corte, entre outras construções para as atividades no campo.