Encontro Festivo marca o encerramento das atividades dos idosos

A Administração Municipal de Irati através da Secretaria de Educação e o Departamento da Cultura, realizou no sábado (17) o último encontro do ano para os idosos do município, encerrando as atividades de 2022.

A programação contou com pronunciamentos de autoridades locais, momento de oração, almoço, e matinê animada pela banda “Essência do Amor”.

Ainda pela manhã no momento de “boas vindas”, a primeira-dama Margarete Meurer, transmitiu aos presentes, uma linda mensagem de agradecimento e motivação para a vida.

Presentes no evento, o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, agradeceram a presença dos idosos e desejaram um abençoado natal e um próximo ano com saúde, paz e realizações.