Unidade Básica de Saúde da Irati já conta com nova médica

A Administração Municipal vem cumprindo rigorosamente a sua responsabilidade com a atenção primária que é o nível de atenção à saúde em que a pessoa e sua família têm o primeiro contato com o sistema de saúde. Para isso é preciso estar em dia com o quadro de profissionais, bem como, garantir os atendimentos básicos e também alguns especializados que proporcionem a saúde e o bem estar da população.

Nesta semana a Unidade Básica de Saúde de Irati passou a contar com a nova profissional médica, Dra. Camila Morgana Besen, que vai cumprir carga horária de 40 horas semanais no atendimento aos pacientes.

Na oportunidade a nova profissional foi recepcionada pelo prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari e o secretário de saúde, Marcos Kehl.