Irati vai comemorar seu 31º Aniversário

Na próxima segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2023, o município de Irati completa 31 anos de emancipação político administrativa.

O município de Irati foi criado pela Lei Estadual Nº 8.528, de 09 de janeiro de 1992, sendo a instalação em 11 de janeiro de 1993 com a posse dos primeiros administradores municipais.

Irati está localizado no centro-oeste do estado, pertencente a AMNOROESTE – Associação dos Municípios do Noroeste de Santa Catariana.

Para comemorar a data, a Administração Municipal vai proporcionar um show musical na Praça Municipal Padre Jaime Tedesco. O evento será no domingo do dia 08 de janeiro, com início às 20 horas e animado pelo Banda Corpo e Alma.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, convidam a população de Irati e região para participar. O evento é aberto gratuitamente para o público em geral.