Palestra: Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e do MEI

Palestra: Nota Fiscal de Serviço Eletrônica – NFS-e do MEI e Apontamentos sobre a Reforma Tributária.

Data: 15/08, terça-feira

Hora:  08:30h às 11h00min

Local: Auditório da AMNOROESTE

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no link:

Participe!

Público-Alvo: fisco municipal, contadores privados, contadores públicos, associações comerciais e empresariais, microempreendedores individuais – MEI, prestadores de serviço em geral e demais interessados.

Temas: Apresentação das regras referentes a NFS-e em relação ao MEI e aos demais contribuintes; Forma de emissão da NFS-e pelo MEI, via site e aplicativo; Viabilidade de uso ou não da nota municipal de serviços pelo MEI; Esclarecimentos sobre a NFS-e em relação aos demais prestadores (não MEI); Compartilhamento automático das NFS-e com a Receita Federal; Considerações sobre a Reforma Tributária em andamento no Senado Federal, especialmente em relação a unificação de tributos municipais e estaduais.