Secretaria de Saúde entrega cadeiras de rodas para moradores com necessidades especiais

A prefeitura de Irati através da Secretaria Municipal de Saúde, fez na tarde desta sexta-feira (22) a entrega três (3) cadeiras de rodas, sendo uma motorizada. Para a aquisição dos equipamentos o município contou com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual, Padre Pedro Baldissera.

Durante a entrega para as famílias beneficiadas, estiveram presentes o prefeito Neuri Meurer, o secretário municipal de saúde, Marcos Kehl, e o servidor Odirlei Carlos Bergamaschi.

Para o prefeito Neuri, essa ação em conjunto com demais atendimentos feitos pelo município, contribui para a melhoria na qualidade de vida o cidadão. “Nosso intuito é elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir das pessoas com mobilidade reduzida”, destaca Meurer.