População comemora a Noite de Natal em Irati

Centenas de pessoas acompanharam o lançamento do Natal em Irati na noite de sexta-feira (07).

O evento promovido pela Prefeitura de Irati através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, Departamento de Cultura e apoio do Setor de Urbanismo, contou com diversas atrações e entre elas as apresentações culturais da escola CEMIR, show de fogos, acendimento das luzes da Praça Municipal Padre Jaime Tedesco, chegada do Papai Noel, entrega de cestas natalinas para crianças e idosos, e show musical com a Banda Indexão.

Autoridades marcaram presença e desejaram um feliz natal ao povo presente, entra elas o prefeito Neuri Meurer, o vice-prefeito Alcir Ferrari, e o presidente do legislativo municipal, Renato Ritter.