Entrega de Casa num momento de Natal

Uma ação do Prefeito Neuri Meurer e do Vice-prefeito Alcir Ferrari, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, foi proporcionado na tarde desta sexta-feira (22) a entrega de uma nova casa, simbolizando também um Natal Feliz para as pessoas que têm o sonho da casa própria.

Juntamente com a equipe do social e servidores da secretaria de administração, o prefeito Neuri e o vice Alcir participaram da entrega da casa para a moradora Janete Batista ( popular Janetinha), cidadã iratiense muita querida pela população.

O prefeito Neuri destaca que é mais uma ação possível, graças ao empenho da Administração em economizar os recursos e poder investir recursos próprios em programas de habitação. Lembra que diversas famílias de baixa renda já foram beneficiadas com casas. O município faz a doação do imóvel para as famílias residirem e caso resolvam sair, a casa pode ser utilizada por outra família que se encaixar no programa. “Estamos felizes nesse momento que se aproxima o natal, poder ver mais uma família feliz em ter uma casa e viver com mais dignidade”, comenta o prefeito.