Vice-prefeito de Irati passa por cirurgia do coração

Após um longo período de exames e análises clínicas, o vice-prefeito de Irati, Alcir Ferrari, foi submetido na última semana, no dia 31 de janeiro a uma cirurgia de coração. O procedimento cirúrgico (reconstrução da horta e tubo konect) foi realizado com sucesso.

Desde novembro de 2023, quando estava como prefeito em exercício, Alcir teve que se afastar do cargo pelas complicações de saúde que se apresentava justamente na região do coração. De lá para cá intensificou os cuidados junto com a equipe médica que, deu como solução a devida cirurgia.

Alcir continua internado no hospital São Paulo de Xanxerê/SC, mas segundo familiares, vem se recuperando muito bem e deve dar alta nos próximos dias. As recomendações médicas para facilitar a recuperação e evitar riscos, é de que Alcir Ferrari fique pelo menos um período de 30 dias sem receber visitas.