Mais um Curso da Nota Eletrônica acontece em Irati

Nesta quarta-feira (12), está sendo realizado mais um curso de nota fiscal eletrônica para produtores rurais de Irati, seguindo um cronograma de cursos que acontecem neste ano.

Numa parceria com o SENAR, a Administração Municipal através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e o Setor de Blocos, tem o objetivo de capacitar todas as propriedades rurais, possibilitando que elas operarem com facilidade o novo sistema.

A capacitação é ministrada pela instrutora do SENAR, Janice Zanella. Segundo Janice também já está disponível para facilitar a vida dos agricultores, o aplicativo “Nota Fácil”, possibilitando trabalhar off-line na emissão da nota.

Presente na abertura da capacitação, estiveram o prefeito em exercício Alcir Ferrari, o diretor municipal da Agricultura, Sandro Savoldi, e a servidora responsável pelo setor de blocos, Udrima Lucas de Melo.

Conforme o cronograma de capacitações, deverão ser realizados mais dois (2) cursos no município de Irati. Será no dia 02 de agosto e no dia 06 de setembro. Os agricultores que ainda não fizeram o curso, devem fazer as inscrições no setor de blocos, na prefeitura de Irati.