Ponte é recuperada após chuvas

Inúmeras ações estão sendo feitas para minimizar os impactos das fortes chuvas dos últimos dias. Os trabalhos da Prefeitura de Irati seguem nas melhorias dos principais pontos atingidos, principalmente nas estradas do interior para garantir o acesso com segurança de veículos, caminhões e pedestres.

Nesta semana numa ação conjunta entre Irati e o município de Saltinho, foi feita a recuperação da ponte que liga os dois municípios. Na manhã desta quinta-feira (23) o prefeito em exercício Renato Ritter, juntamente com o secretário de transportes, obras e serviços públicos Ademar Rosetto, estiveram no local vistoriando os trabalhos da restauração.

Conforme a Administração Municipal de Irati, o momento agora é de recuperação dos pontos mais prejudicados com as chuvas e alagamentos. Pede a compreensão da população sendo que, posteriormente o cronograma de trabalhos de estradas voltará ao normal para atender todas as localidades.