Irati estreia com vitória na Liga Catarinense de Futsal

Pela primeira vez o futsal masculino do município de Irati, passou a fazer parte da Liga Catarinense, Série Bronze. A estreia foi na noite deste sábado (01/04), onde recebeu em casa a equipe do município de Nova Itaberaba.

O ginásio municipal ficou lotado pela torcida, que conferiu de perto as lindas jogadas e a vitória de Irati por um placar de 6 X 2.

O prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, estiveram acompanhando e conversaram antes e após o jogo com os atletas do time iratiense. Parabenizaram pela vitória, bem como, por estarem representando o município numa importante competição.

A equipe segue motivada sob a coordenação do técnico Alan Reichert e o auxiliar Rogério Barcellos.

Para o atleta e diretor municipal de esportes, Rafael Gugel, estrear com vitória foi maravilhoso para a alegria do torcedor, a motivação e o fortalecimento da equipe para os próximos jogos. Ele agradece o empenho dos atletas e da equipe técnica, o apoio da torcida, o apoio das empresas patrocinadoras, e todo o suporte da Administração Municipal de Irati que vem a cada ano investindo mais na cultura e no esporte.