Prefeito Neuri recebe visita de Comitiva de Cunhataí

O prefeito Neuri Meurer recebeu nesta tarde de sexta-feira (24) a visita de gestores municipais do município de Cunhataí/SC. A comitiva formada pelo prefeito Luciano Franz, o vice-prefeito Dirceu Hoss, e o secretário de administração Augusto Diel, tiveram a oportunidade de conhecer os trabalhos e ações que vem sendo realizadas em Irati.

Conforme o prefeito Neuri, ao longo dos anos Irati foi se fortalecendo e crescendo em vários segmentos. Atualmente é referência em várias áreas como na geração de emprego e renda, habitação, infraestrutura, além dos diversos atendimentos do poder público que proporciona a qualidade de vida dos habitantes.

O prefeito agradece aos visitantes e destaca a importância da troca de experiências com outros municípios, o que proporciona conhecimento e novas ideias para futuros projetos na gestão pública.