Ponte construída pela família Migliorini recebe melhorias

A Prefeitura de Irati realizou nesta semana o conserto da ponte de madeira que dá acesso à propriedade da família Migliorini e também ao município de Sul Brasil. Tal ponte foi construída há cerca de 50 anos pela família Migliorini, e continua sendo utilizada por todos por estar localizada na estrada geral.

Na oportunidade o prefeito Neuri Meurer, o secretário do DMER Ademar Rosetto e o conselheiro dos conselhos municipais Odirlei Carlos Bergamaschi, estiveram no local acompanhando os trabalhos da equipe de máquinas e servidores públicos. Os trabalhos também tiveram a colaboração dos moradores Augustinho Migliorini e Cleber Rosseto, que utilizam diariamente a ponte.

Conforme Neuri, o conserto se fez necessário para garantir a segurança de pedestres, veículos e caminhões que passam pelo local.