Encontro alerta sobre a Gripe Aviária

Com o objetivo de alertar, prevenir e conscientizar a população sobre a Gripe Aviária, a Administração Municipal de Irati através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e em parceria com a CIDASC, realizaram um encontro na última segunda-feira (13).

Realizado no Centro de Múltiplo Uso, na cidade, o momento contou com profissionais dos setores públicos e entidades, bem como, agricultores, autoridades locais e representantes da comunidade em geral.

No repasse das informações palestrou o médico veterinário da CIDASC, Juliano Cano, auxiliado pelo técnico agrícola, Ivan Baivatti, e pela profissional do ICASA, Luciana Videa. As informações procuraram alertar sobre os impactos da doença, quais os cuidados para evitar a entrada e disseminação do vírus em nosso território.