Irati realiza o Arraiá Escola

Realizado no ginásio municipal da cidade, o evento junino foi realizado no sábado (24) e envolveu escolas, famílias, a comunidade no geral.

Num ambiente com uma belíssima decoração, o grande público presente pode conferir inúmeras e criativas apresentações, realizadas por alunos e professores das escolas da rede municipal e da estadual Professor Celso Rilla. O evento também contou com apresentação dos alunos da APAE de Quilombo.

Autoridades também marcaram presença, entre elas o prefeito Neuri Meurer e o vice-prefeito Alcir Ferrari, que parabenizaram as escolas pelo trabalho realizado com as crianças e adolescentes.

O evento junino foi organizado pela Administração Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, com apoio e parceria das escolas municipais CEMEI, CEMIR e JACUTINGA.

Conforme a secretária Keli Cristina Malfatti, o lucro do evento será destinado para a Associação de Pais e Professores ( APP) de cada escola.