Liquida Irati vai acontecer em agosto

A 11ª edição da feira do comércio iratiense, vai acontecer de 09 a 12 de agosto de 2023.

Numa realização da Associação Comercial e com apoio da Prefeitura de Irati, o evento terá como local o Centro de Multiuso e arredores, com atendimento das 09h30min às 19h30min, sem fechar ao meio dia. No dia 12 e último dia da feira, atendimento será das 09h30min às 17h.  Haverá no local também o espaço Kids e o espaço para a Alimentação.

A programação será marcada com novidades nos produtos, promoções, sorteios de brindes, atrações musicais e encerrando no sábado com o 2ª Encontro de Carros Antigos e Sorteio de Prêmios.

Conforme os organizadores, é esperado um grande público local e regional durante os quatro dias de evento.