Encontro dos Idosos acontecem semanalmente?

Buscando proporcionar o lazer, a integração, a felicidade, ajudando na qualidade de vida da população idosa, a Administração Municipal através do acompanhamento do Departamento de Cultura, realiza todas as quintas-feiras o encontro dos idosos. Realizado no período da tarde o encontro acontece no Centro de Multiuso na cidade.

Os idosos tem a oportunidade de participarem de atividades recreativas, jogos diversos, momento musical, atividades físicas e o lanche de confraternização.

Conforme a diretora municipal de cultura, Geovana Dal Bello Cossa, em alguns encontros com participação de profissionais locais ou muitas vezes contratados, são repassadas informações e dicas para uma melhor saúde física e mental na fase da terceira idade.

Para facilitar a participação dos idosos que moram nas comunidades do interior, todas as quintas-feiras do encontro, a Administração Municipal oferta o transporte para os idosos se deslocarem até a cidade. A saída da cidade é às 12 horas fazendo o roteiro pelo interior, sendo que após o encontro o retorno é às 17 horas.

Para os idosos de Irati que ainda não participam, a diretora Geovana deixa o convite:

Façam parte dos encontros! Aproveitem e vivam melhor!

Encontros acontecem todas as quintas-feiras a partir das 13h30min no Centro de Multiuso, na cidade.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.